Cech e Sokratis de regresso aos treinos do Arsenal antes do duelo com o Sporting

Nacho Monreal vai ser reavaliado

• Foto: Reuters

O Arsenal anunciou esta quarta-feira que o guarda-redes checo Petr Cech e o defesa grego Sokratis regressaram sem limitações aos treinos, um dia antes de defrontar o Sporting, no estádio José Alvalade, em jogo da Liga Europa.

Cech, que não atua desde o final de setembro, devido a um problema muscular, recuperou totalmente, assim como Sokratis, que se tinha lesionado ao serviço da seleção helénica, tendo falhado a receção de segunda-feira ao Leicester City (vitória por 3-1), em jogo do campeonato inglês.

O defesa espanhol Nacho Monreal, que também falhou o embate com os 'foxes', vai ser ainda reavaliado para saber se pode defrontar o Sporting na quinta-feira.

O lateral bósnio Sead Kolasinac, que esta temporada foi apenas utilizado num jogo da Liga Europa, também irá fazer testes antes do confronto em Alvalade, para saber se pode entrar nas contas do técnico espanhol Unai Emery.

O Sporting-Arsenal, do grupo E da Liga Europa, tem início agendado para as 17h55 e será arbitrado pelo esloveno Damir Skomina.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.