Cédric deu dicas na Futurália

Lateral-direito internacional português esteve no stand da NextLevel

Depois dos compromissos da Seleção Nacional, Cédric Soares aproveitou para ficar em Portugal mais uns dias e visitou a Futurália, feira de educação, formação e orientação educativa que está a decorrer na FIL até 1 de abril. O internacional português deixou elogios à NextLevel, cujo stand visitou, e deu conselhos - além de muitos autógrafos - aos mais novos.

"O termos estudos é muito importante a todos os níveis. Os jogadores de futebol são um exemplo para os amantes da modalidade e também por isso têm de passar uma boa imagem. Além disso, quando saímos de Portugal para um país estrangeiro é importante sabermos, pelo menos, inglês, de modo a que a nossa adaptação seja mais fácil", explicou o lateral-direito, de 25 anos, ele que é um exemplo dessa saída para o estrangeiro, já que deixou o Sporting rumo ao Southampton.

Num âmbito mais geral, Cédric, sempre muito recetivo aos pedidos e às questões dos jovens, deixou uma mensagem de motivação. "Trabalhem e nunca desistam dos vossos sonhos. Somos nós que temos a capacidade de concretizar aquilo que ambicionamos para a nossa vida", rematou.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.