Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral português do Arsenal deixou mensagem nas redes sociais do clube londrino
Seguir Autor:
O futebolista português Cédric Soares, que representa os ingleses do Arsenal, elogiou esta quinta-feira o "trabalho incrível" dos profissionais de saúde de todo o mundo, que ajudam a combater a pandemia de covid-19, e pediu que "continuem a lutar".
"Quero agradecer a todos os profissionais de saúde de todo o mundo. O vosso trabalho tem sido incrível. Vocês têm colocado, todos os dias, a vossa vida em risco para salvar a dos outros e isso é verdadeiramente extraordinário", transmitiu o internacional luso, que em janeiro ingressou no clube londrino por empréstimo do Southampton até final da época.
Na mensagem publicada nas redes sociais do clube da primeira liga inglesa, o lateral-direito formado no Sporting pediu aos profissionais de saúde que "continuem a lutar" pelas pessoas.
"Continuem a lutar por nós. Em nome de todos no Arsenal, quero mandar o nosso amor e força para todos vocês. Prossigam esta luta por nós", concluiu o defesa, que ainda não se estreou pela equipa principal dos 'gunners'.
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 940 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 47 mil. Dos casos de infeção, cerca de 180.000 são considerados curados.
Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia, e o continente europeu é neste momento o mais atingido, acima de 508 mil infetados e 34.500 mortos.
Em Portugal, que está em estado de emergência desde as 00:00 de 19 de março e até às 23:59 de 17 de abril, registaram-se 209 mortes e 9.034 casos de infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde.
'The Sun' revela bastidores do sucesso do treinador interino nos red devils
Defesa do Man. United em entrevista ao canal do clube
Estudo da BDO concluiu que 90% dos clubes ingleses esperam registar prejuízos operacionais em 2025
Gary Neville admite que ficou "impressionado" com a exibição do Manchester United frente ao Arsenal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos