Charlie Adam criticou Shaqiri e o suíço respondeu... de forma arrasadora

Jogador do Liverpool não gostou do que ouviu e não teve papas na língua

Confrontado com as críticas de Charlie Adam, que recentemente o considerou como um dos culpados pela despromoção do Stoke City ao Championship na temporada passada, Xherdan Shaqiri foi arrasador na resposta, dizendo mesmo que o escocês de 32 anos apenas teceu esses comentários por frustração ou inveja. De resto, ao 'Evening Standard', o suíço de 26 anos lembrou que quando os jogos estavam apertados era ele quem marcava os golos dos potters, ao contrário de Adam, que era expulso e falhava em momentos decisivos.


"Creio que é apenas a frustração a falar ou talvez ciúme, por eu ter conseguido uma boa transferência. Fiquei surpreendido por ele ter falado dessa forma, mas por vezes é esse o carácter das pessoas. Sei que o que ele disse não está correto, pois quando joguei lá, especialmente quando os tempos eram complicados, era eu quem marcava os golos. Fui um dos poucos que ajudou a equipa com golos em jogos complicados e ele foi o tipo que foi expulso em jogos importantes e depois falhou um penálti noutro encontro", disse.

"Não tenho de provar ao Charlie Adam ou a qualquer outra pessoa que estão errados. Sou apenas um jogador que quer jogar e que faz o seu trabalho todos os dias, como sempre fiz. Sei que as pessoas conhecem a minha qualidade e a maior parte delas sabem que eles [os críticos] estão errados", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.