Chelsea ameaça denunciar Atlético Madrid à FIFA devido a Diego Costa

Blues já avisaram colchoneros em duas cartas

• Foto: Getty Images

O Chelsea ameaça denunciar o Atlético Madrid à FIFA devido ao que considera ser assédio ao seu futebolista Diego Costa, escreve está quarta-feira o jornal inglês 'The Sun'. O clube espanhol, recorde-se, tem vindo a ser recorrentemente apontado como estando interessado em contratar o avançado neste defeso, com alguns dos seus responsáveis a não negarem os rumores.

O artigo revela que o Chelsea já enviou duas cartas ao Atlético Madrid dando conta do incómodo em relação à situação criada, sublinhando que o internacional espanhol não está no mercado, ao contrário do que tem vindo a ser noticiado.

De resto, Antonio Conte, colocado no papel de 'responsável' por este rumores, por, alegadamente, não contar com Diego Costa para 2016/17, veio ontem sublinhar que este "tem uma importância fundamental na equipa. É jogador do Chelsea." 

"Ele vai ficar cá, está feliz e a trabalhar no duro com os companheiros e comigo na construção do novo estilo de jogo da equipa. É um jogador importante, muito forte, um dos melhores do Mundo. Estou certo que, assim que assimilar as nossas ideias, marcará muitos golos", acrescentou ainda o treinador italiano.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas