Chelsea ataca Luca Waldschmidt, alvo do Benfica no último verão

Internacional alemão atua no Friburgo

• Foto: Reuters

Luca Waldschmidt pode estar perto de se tornar jogador do Chelsea por cerca de 23 milhões de euros, de acordo com o que noticia o 'The Sun'. O internacional alemão, recorde-se, foi alvo para o ataque do Benfica no último verão mas o jogador não queria sair da Alemanha para prosseguir a carreira em Portugal.

O jogador tem contrato até 2020 e o atual clube, o Friburgo, pretende fazer dinheiro com dianteiro que não mostra vontade de renovar o vínculo. A esse facto, alia-se a vontade de o Chelsea querer abrir mão dos avançados Olivier Giroud e Michy Batshuayi.

Esta temporada, Waldschmidt soma seis golos em 16 partidas oficiais. Chegou ao Friburgo em 2018 após ter estado duas épocas ao serviço do Hamburgo, principiando a carreira no Eintracht Frankfurt.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

10 Mais: Campeões após subida

Chegar, ver e vencer não é para todos. Mas há vários exemplos de clubes que tiveram êxito imediato logo após a promoção à elite

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0