Chelsea avança na Taça e Hazard quebra longo jejum

Blues golearam Milton Keynes Dons nos 16 avos-de-final (5-1)

• Foto: Reuters

Sem apelo nem agravo, o Chelsea garantiu o bilhete rumo aos oitavos-de-final da Taça de Inglaterra. Os blues bateram (5-1) o Milton Keynes Dons, do 2.º escalão, com uma exibição segura e mantiveram-se imbatíveis com Guus Hiddink ao leme. O sucessor de José Mourinho no comando técnico dos londrinos soma quatro vitórias e quatro empates desde que substituiu o português, que continua sem clube.

O grande herói da partida acabou por ser o brasileiro Oscar, responsável por um hat trick alcançado logo na 1.ª parte (15’, 32’ e 44’). Pelo meio, Potter ainda deu esperança ao Milton Keynes Dons (21’), mas os blues não deram hipóteses e mantiveram o ritmo acentuado nos segundos 45 minutos, com destaque especial para Eden Hazard. O belga já levava… 31 jogos (!) sem marcar pelos blues, mas terminou o jejum de penálti (55’), antes de Bertrand Traoré (62’) fixar o resultado final.

No outro jogo do dia, o Everton também não teve problemas para seguir em frente, ao triunfar na visita ao Carlisle United (3-0). Koné (2’), Lennon (14’) e Barkley (65’) foram os artilheiros de serviço para os toffees.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.