Chelsea de olho em Luís Campos

Atual diretor desportivo do Lille

• Foto: Filipe Farinha

O Chelsea equaciona partir para a contratação de Luís Campos, atual diretor desportivo do Lille. O trabalho do dirigente português é muito apreciado em Stamford Bridge, e Roman Abramovich encara-o como uma séria opção para render Michael Emenalo. O percurso de Luís Campos vem sendo seguido há bastante tempo por um emblema que sabe muito bem o valor dos portugueses. José Mourinho continua a ser muito bem-visto por alguns sectores do emblema sedeado em Londres.

O Chelsea não tem diretor desportivo desde que Michael Emenalo abandonou o cargo em 2017 para rumar ao Monaco. O ‘fardo’ tem sido carregado por Marina Granovskaia, a ‘braço direito’ de Roman Abramovich, o qual está proibido de permanecer na Grã-Bretanha mais de seis meses seguidos. Luís Campos suscita igualmente a atenção do Manchester United.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Campeão em campo neutro

Temendo aglomerações de fãs, a polícia sugere que o Liverpool só atue em Anfield após vencer o título

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0