Chelsea é considerada a equipa 'mais suja' em Inglaterra

Estudo da Spreadex coloca blues no topo da lista dos mais indisciplinados

• Foto: Reuters

O Chelsea foi considerada a equipa mais indisciplinada da Premier League, segundo indicou esta sexta-feira um estudo da Spreadex, empresa de apostas desportivas, que calculou o número de cartões amarelos e vermelhos exibidos aos jogadores de cada equipa. 

Com a atribuição de 10 pontos por cada amarelo, e 25 por cada vermelho exibido, os blues lideram a tabela, com 18.360 pontos, em 1046 partidas realizadas na Premier League, logo seguidos pelo Everton, a 115 pontos de distância.

Arsenal, Tottenham e Manchester United, respetivamente, completam o top 5 da tabela ao passo que Liverpool (em 9º) e Manchester City (em 10º) estão já a uma distância considerável.

No entanto, estes são valores absolutos, que penalizam as grandes equipas pelo maior número de jogos disputados no principal campeonato inglês. Em termos médios, o Derby County é a equipa mais penalizada na Premier League, seguido de Sunderland e Hull City.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.