Chelsea e Manchester City vão tentar tirar Alderweireld ao Tottenham

Propostas pelo defesa-central belga chegam no verão

• Foto: Reuters

O Tottenham será colocado perante um dilema no final da temporada: fazer um bom negócio ou manter um dos melhores defesas que tem no plantel, impedindo assim que este reforce um dos rivais da Premier League. Isto porque Chelsea e Manchester City preparam propostas para apresentar pelo belga Toby Alderweireld.

O jornal 'The Guardian' avança com este cenário sublinhando que no caso do Chelsea se trata de reformular um posto onde dois futebolistas apresentam sinais de preocupantes que se refletem no desempenho defensivo da equipa: David Luiz e Gary Cahill.

No caso do Manchester City, que recentemente contratou Aymeric Laporte ao Athletic Bilbao por 65 milhões de euros, o objetivo é substituir Vincent Kompany, compatriota de Alderweireld que apresenta problemas físicos de forma recorrente e entra na última temporada de contrato em 2018/19.

Alderweireld, que regressou recentemente à competição depois de um longo período de ausência devido a problemas musculares, é considerado inegociável pelo Tottenham nesta fase, mas a posição dos spurs poderá mudar face às propostas que surgirem.

O defesa-central, de 28 anos, foi contratado ao Atlético Madrid no verão de 2015 por 16 milhões de euros, e tem um valor de mercado que ronda os 35 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Mourinho não facilita

Luso prevê um Tottenham forte ante o Ludogorets e a tentar a 5.ª vitória seguida na temporada

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.