Chelsea e PSG aproveitam "duelo" para negociar Costa, Cavani... e Hazard

Clubes interessados em trocar jogadores

• Foto: Getty Images

O jogo entre Chelsea e Paris Saint-Germain (PSG) em Stamford Bridge (Londres) deverá ser aproveitado por responsáveis dos dois clubes para falar de trocas de futebolistas, com a comunicação social de Inglaterra a destacar o "favor" que os parisienses farão aos blues caso se confirme o interesse em Eden Hazard e, sobretudo, em Diego Costa.

O PSG estará disposto a pagar 50 milhões de euros pelo hispano-brasileiro, que custou 38 milhões no verão de 2014, pagos ao Atlético Madrid. Depois de brilhar na temporada de estreia nos blues, o avançado foi apontado como um dos principais responsáveis pelo desastroso arranque de temporada - a par de Hazard, Cesc Fàbregas, Nemanja Matic e Branislav Ivanovic -, que custou o lugar de treinador a José Mourinho no final de 2015.

Mas como o Chelsea continua interessado em Edinson Cavani, o negócio até poderá passar por uma troca direta, pois os dois avançados têm valores de mercado aproximados - 45 milhões de euros para Diego Costa e 40 milhões para o uruguaio -, com os franceses a desembolsarem sim uma verba choruda por Hazard, futebolista que os ingleses querem negociar - o belga é apontado aos Real Madrid -, isto segundo notícias que circulam em Inglaterra, mas também em França.

Chelsea e PSG defrontam-se na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões na quarta-feira (19H45), depois dos parienses terem vencido em casa, por 2-1, a 16 de fevereiro.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.