Chelsea envia Kenedy para casa

Jogador brasileiro está em maus lençóis

• Foto: Getty Images

O brasileiro Kenedy abandonou esta terça-feira o estágio que o Chelsea está a fazer em solo asiático, pouco depois do duelo com o Bayern Munique, que foi realizado em Singapura. Em causa está a onda de comentários negativos em volta do clube por causa de publicações feitas pelo brasileiro nas redes sociais e que, na altura, levaram a um pedido de desculpas formal do clube londrino a todo o povo chinês.

Agora, escreve a imprensa inglesa, os blues acharam por bem enviar o jogador de volta para Inglaterra, alguns dias antes do retorno do plantel a solo britânico, precisamente por entenderem que a sua presença naquela zona do globo não seria positiva. De resto, a imprensa inglesa adianta ainda que a Federação Inglesa (FA) terá já pedido ao brasileiro, através de carta enviada ao Chelsea, para dar a sua versão dos factos ocorridos, antes de decidir avançar ou não para um procedimento disciplinar.

Em causa está, recorde-se, uma publicação feita nas Histórias do Instagram, na qual o brasileiro escreveu a mensagem "Porra China", algo que foi entendido pelos chineses como um comentário depreciativo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.