Chelsea está a negociar com Hummels

"Sport Bild" revela contacto com pai do central do Borussia Dortmund

• Foto: Getty Images

O Chelsea está a negociar os termos de um contrato com Mats Hummels, defesa central do Borussia Dortmund, segundo a revista "Sport Bild". O internacional alemão tem vindo a ser associado a uma transferência para Manchester United ou Barcelona, mas os blues assumiram a liderança na "corrida" à contratação.

A notícia da publicação alemã salienta que o clube londrino contactou Hermann Hummels, pai e representante do central, através de um intermediário, no sentido de dar a conhecer as condições que oferecem. Hummels tem contrato até junho de 2017 e o Borussia Dortmund não deverá aceitar negociar a saída do seu futebolista por uma verba abaixo dos 35 milhões de euros.

Hummels será a verdadeira alternativa a John Stones, defesa-central que o Chelsea tenta contratar desde a passada temporada, tendo esbarrado sempre na intransigência do Everton, apesar dos 50 milhões de libras (65,71 milhões de euros) da última proposta.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0