Chelsea empata aos 90'+8 com golo em... fora de jogo

John Terry salvou blues diante do Everton (3-3)

A carregar o vídeo ...
O golo de John Terry...em fora de jogo!

O Chelsea de Guus Hiddink continua sem perder, pese embora este sábado, diante do Everton, ter somado o quarto empate em seis jogos no comando dos blues, com uma igualdade a três, num jogo eletrizante.

Sem golos na primeira parte, o encontro teve emoção de sobra na segunda. Entraram melhor os toffees, fazendo dois golos praticamente de rajada, por John Terry (50 p.b.) e Kevin Mirallas (56'). E se os homens de Liverpool fizeram dois tentos em seis minutos, os blues fizeram melhor: dois em... dois minutos, por Diego Costa (64') e Fàbregas (66').

Depois, aos 90', voltou ao comando o Everton, com um golo de Ramiro Funes Mori, tento que parecia ter ditado o destino do jogo. Contudo, e como a etapa complementar teve 7 minutos de compensação, os blues conseguiram mesmo o empate final, com um golo de John Terry - agora na baliza certa -, já aos 90'+8... em fora de jogo!

Contas feitas, o Chelsea passa a somar 25 pontos, no 14.º posto, ao passo que o Everton é 11.º, com 29.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0