Chelsea não larga Koulibaly e já vai em 45 milhões

Conte pretende contar com central do Nápoles

• Foto: Getty Images

O Chelsea fez uma nova tentativa de contratação de Kalidou Koulibaly, apresentando uma proposta de 38 milhões de libras (45,1 milhões de euros) ao Nápoles pelo defesa-central, segundo a estação de televisão Sky Italia.

A notícia salienta que o internacional senegalês de 25 anos é o preferido do treinador Antonio Conte para reforçar o setor defensivo, mas o Nápoles continua a resistir, apesar da recusa do futebolista em renovar contrato.

Bruno Satin, agente de Koulibaly, já disse mesmo que a decisão passa por deixar o clube italiano, "por motivos monetários", afastando a possibilidade do defesa-central continuar em Itália, onde foi associado à Juventus.

O contrato de Koulibaly com o Nápoles, assinado em 2014, vai até junho de 2019. O seu valor de mercado atual ronda os 25 milhões de euros. 

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.