Chelsea recebe luz verde para remodelar Stamford Bridge

Clube londrino vai aumentar lotação do estádio para 60 mil lugares

• Foto: EPA

O Chelsea, atual líder da Premier League, recebeu finalmente permissão da autarquia londrina para avançar com a remodelação de Stamford Bridge, de forma a modernizar e aumentar a lotação do estádio para 60 mil lugares. Ainda assim, o clube lembrou que ainda falta obter outras licenças antes de as obras arrancarem.

"Esta noite, o comité de planeamento do concelho aceitou a candidatura e estamos agradecidos por nos ter sido dada permissão para desenvolver a nossa histórica casa. Mas a esta decisão não significa que as obras comecem no local. Este é apenas mais um passo, ainda assim significativo, que temos de dar antes de arrancar os trabalhos", adiantaram os blues numa nota publicada no respetivo site na internet.

O atual recinto do Chelsea remonta a 1877 e é a casa do clube londrino desde 1905. Stamford Bridge conta com capacidade para receber 41.600 pessoas, agora considerada insuficiente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.