Chelsea tem proposta por Lemar que ameaça estragar planos a Arsenal e Liverpool

Blues vão oferecer ao Monaco quantia avultada e um jogador já em janeiro

• Foto: Reuters

O Chelsea prepara-se para apresentar uma proposta ao Monaco por Thomas Lemar já em janeiro, a qual promete colocar pressão sobre Arsenal e Liverpool, clubes rivais da Premier League que têm vindo a ser associados ao extremo francês dos monegascos, na perspetiva de negócios a realizar no final da temporada.

O jornal 'Daily Mirror' adianta que os blues vão juntar o empréstimo de Michy Batshuayi a uma avultada quantia. A verba não é especificada, assim como o modelo de negócio, com a possibilidade de se tratar de empréstimo numa primeira fase.

Em todo o caso, o Monaco pretende reforçar o ataque com uma alternativa a Radamel Falcão, pelo que o internacional belga poderá ser uma opção a considerar pelo clube e pela equipa técnica liderada por Leonardo Jardim.

Recorde-se que o Arsenal colocou Lemar no topo da sua lista de reforços para 2018/19, disponilbilizando-se a pagar 90 milhões de euros. Outro futebolista pretendido por Arsène Wenger é o internacional português Gonçalo Guedes, que o Paris Saint-Germain emprestou a Valencia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.