Chelsea vence no prolongamento e avança para as 'meias' da Taça

Blues bateram o Leicester por 2-1

• Foto: Reuters

O Chelsea assegurou este domingo a última vaga nas meias-finais da Taça de Inglaterra, ao bater, após prolonganento, o Leicester por 2-1. Na próxima ronda, os blues vão encontrar o Southampton.

Esta tarde, no King Power Stadium, os blues adiantaram-se no marcador aos 42 minutos, com um golo de Álvaro Morata, definindo uma vantagem que durou até à entrada do último quarto de hora, quando Jamie Vardy fez o empate.

O encontro foi então para prolongamento, altura em que Pedro, que havia sido lançado no início do tempo extra, desbloqueou o encontro, marcando o golo da vitória aos 105'. Claude Puel ainda lançou Adrien Silva logo depois, mas o marcador não sofreu alterações e os blues seguem mesmo para as meias-finais, que se disputarão dentro de um mês, em Wembley.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.