China seduz Yaya Touré com 40 milhões anuais

Mercado chinês continua em ebulição

• Foto: Epa

O mercado chinês continua em ebulição, e depois da transferência milionária de Jackson Martínez para o Guangzhou Evergrande, os clubes chineses já se posicionam na corrida pela contratação do costa-marfinense Yaya Touré. O empresário do médio de 32 anos já revelou que a saída do Manchester City é o cenário mais provável dada a chegada de Pep Guardiola ao clube no verão, e a imprensa inglesa refere que há clubes na China dispostos a pagar um salário principesco: nada mais nada menos do que 40 milhões de euros por ano!

Um valor que representa 760 mil euros semanais, o dobro do que o internacional costa-marfinense aufere no City. A incompatibilidade entre o médio e Pep Guardiola já se arrasta desde 2008, quando o técnico chegou a treinador principal do Barça.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.