'Choradinho' de Morata está a dar cabo dos nervos ao plantel do Chelsea

'The Telegraph' revela pormenores da integração do avançado espanhol no clube inglês

• Foto: Reuters

O sub-rendimento de Álvaro Morata no Chelsea tem vindo a ser ligado a dificuldades de adaptação e, mais recentemente, a problemas físicos. Mas há algo mais por detrás do fracasso que se está a revelar a contratação mais cara da história do clube londrino.

O jornal 'The Telegraph' revela que o avançado criou uma reputação junto dos companheiros de equipa de alguém que se está sempre a lamuriar pelos cantos, o que já terá levado a manifestações de desconforto face às queixas constantes, por tudo e por nada.

Este 'choradinho' do jovem espanhol contrasta com a mensagem passada pelo clube de que tudo está a correr bem em relação à adaptação a Inglaterra e ao futebol mais intenso fisicamente, que é imagem de marca da Premier League.

De acordo com o diário inglês tudo serve para Morata se queixar, "o trabalho dos árbitros ingleses, os defesas adversários, as dores. Deixa muitas vezes a impressão de que vê a situação sempre com pessimismo e isso reflete-se depois nos desempenhos em campo".

O Chelsea contratou Morata ao Real Madrid em  21 de julho de 2017, encerrando uma transferência que ficou registada por 66 milhões de euros. O espanhol assinou até junho de 2022.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.