Antigo jogador considera que o desempenho do Manchester United frente ao Tottenham foi "embaraçoso"
Chris Sutton teceu duras críticas ao desempenho do Manchester United diante do Tottenham. O antigo goleador da Premier League considera que o desaire foi "embaraçoso", que a equipa não tem líderes e que os jogadores parece que não querem jogar para José Mourinho.
"É embaraçoso. Perder desta forma, por 3-0, 'afundou' o Manchester United. Não sei o que vão fazer a partir daqui. Será o fim de Mourinho? Pode ele dar a volta a esta situação? Não tenho a certeza...", referiu, citado pela BBC.
Relacionadas
"A equipa que no final da época passada assumiu uma posição de força com o segundo lugar agora implodiu. Disputaram apenas três jogos esta época, mas parecem estar em regressão no campo. Estarão também em regressão fora do campo? Há lutas internas, culpas atribuídas a este e àquele, situações que têm de ser resolvidas", acrescentou.
"Os comentários de José Mourinho depois do jogo mostram que parece ter perdido a noção porque todos vimos o jogo, eles foram 'atropelados'. Os Spurs não fizeram não fizeram nada por aí além, simplesmente exploraram uma equipa que não tem líderes. Há uma troca de culpas a acontecer no seio do United e os jogadores parece que não querem jogar para ele [Mourinho]."
Será a saída para esta situação o despedimento de Mourinho? "Se fosse Louis van Gaal, os adeptos estariam nesta altura a 'pedir a sua cabeça'. O Mourinho tem registos fantásticos, mas se o Manchester United quer aceitar a mediocridade, então é isso que tem. O Manchester United e o Liverpool estão em ligas diferentes."
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Rúben Dias e Bernardo Silva foram titulares pela formação inglesa
Informação avançada pelo ‘The Athletic’ esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve