Record

Chris Wood 'obriga' Burnley a bater recorde

Avançado neo-zelandês terá custado 16,4 milhões de euros

O Burnley anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado neo-zelandês Chris Wood, numa transferência feita por um valor recorde por parte dos clarets. A formação do norte inglês não revela qual o valor envolvido, mas a imprensa inglesa adianta que o negócio terá sido feito a troco de 15 milhões de libras (16,4 milhões de euros).

Wood, de 25 anos, chega ao Turf Morr depois de ter sido o melhor marcador do Championship, com 27 golos marcados, assinando um contrato válido para as próximas quatro temporadas com o conjunto liderado por Sean Dyche. Refira-se ainda que Wood regressa à Premier League depois de passagens pelo West Bromwich Albion e Leicester, esperando que à terceira chance... seja de vez.

"A minha ambição de há vários anos é jogar na Premier League. Já tive essa experiência, mas nunca o fiz com um objetivo adequado. Com o Burnley tenho a oportunidade certa", disse o avançado, citado pelo site oficial do Burnley.

Wood é o sexto reforço do clube, depois das aquisições de Jack Cork, Jonathan Walters, Phil Bardsley, Charlie Taylor e Adam Legzdins.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M