Christian Benteke: «Sinto-me muito feliz por chegar ao Crystal Palace»

Liverpool recebe 31 milhões de euros

O Crystal Palace anunciou este sábado a contratação do internacional belga Christian Benteke, que chega do Liverpool a troco de 27 milhões de libras (cerca de 31 milhões de euros), uma verba recorde para o clube londrino.

Na época passada, avançado tinha sido 'resgatado' pelo Liverpool ao Aston Villa por 32,5 milhões de libras (cerca de 37,5 milhões de euros), mas desde a chegada do treinador alemão Jurgen Klopp (substituiu Brendan Rogers) deixou de ser opção regular.

"Sinto-me muito feliz por chegar ao Crystal Palace. Ainda bem que o negócio foi concretizado e agora é olhar em frente", referiu o internacional belga, que marcou 51 golos em quatro épocas na 'Premier League', citado no site oficial do Crystal Palace.

Antes de Benteke, a contratação mais cara do Crystal Palace estava fixada nos 13 milhões de libras (cerca de 15 milhões de euros), valor que o clube londrino pagou ao Newcastle por Andros Townsend, em julho.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0