Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Alguns craques do clube londrino já têm o futuro definido
Seguir Autor:
Liam Rosenior, novo treinador do Chelsea, tem colocado ordem na casa blue e há quem diga que a sua caminhada no clube londrino será de sucesso.
Enquanto aguardam pelos resultados do novo treinador até final da temporada, os adeptos do emblema londrino parecem já ter entendido quem são os jogadores que não contam para Rosenior.
O primeiro nome desta lista, que já chegou à imprensa inglesa, é Tosin Adarabioyo. Chegou proveniente do Fulham e apesar de ter mostrado qualidade quando foi chamado à ação, tem os caminhos da titularidade tapados.
A seguir surge Benoit Badiashile. O defesa foi chamado à ação em 15 ocasiões esta temporada e sabe que no final da época terá o destino traçado, rumo a outras paragens.
No miolo surge Romeo Lavia. Não joga desde novembro, em virtude das consecutivas lesões que o incomodaram, e no seio do Chelsea há quem considere que a sua antiga forma nunca mais voltará.
Quanto a Jamie Gittens, o caso é diferente. Custou um balúrdio (50 milhões de euros) e ainda não mostrou a velocidade e técnica que o tornaram célebre em Dortmund, ao serviço do Borussia. O empréstimo deverá ser o caminho mais fácil para o jovem craque inglês.
Finalmente temos o atacante ucraniano Mykhaylo Mudryk. Viu-se envolvido num escândalo de doping, foi suspenso e dificilmente terá direito a uma segunda vida em Stamford Bridge.
Antigo jogador do Manchester United formula desejo
Jogador está emprestado pelo Chelsea mas só pensa em continuar
Alguns craques do clube londrino já têm o futuro definido
Lateral noruguês do Borussia Dortmund em destaque
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar