City foi até aos 60 milhões por Bonucci e a Juventus terá aceitado

Agente do central em Inglaterra para negociar

• Foto: Getty Images

O agente de Leonardo Bonucci, Alessandro Lucci, é esperado em Inglaterra para discutir pormenores contratuais do ainda defesa-central da Juventus com responsáveis do Manchester City. A informação é avançada por órgãos de comunicação social ingleses e italianos, depois dos citizens terem apresentado uma proposta de 60 milhões de euros para garantir a transferência.

O cenário indica que a Juventus poderá terá aceitado a oferta, depois de recusar uma primeira abordagem, na qual a verba apresentada era de 45 milhões de euros. Perante a concorrência do Chelsea, que tem Antonio Conte, ex-treinador da Juventus e antigo selecionador italiano, à frente da equipa, o City subiu a parada.

Para o futebolista de 29 anos está previsto um salário anual de 7,5 milhões de euros, o dobro do que a Juventus lhe paga no vínculo que foi renovado em 2015 e que termina em junho 2020.

Todavia, há relatos que indicam que o Chelsea ainda não desistiu e que Alessandro Lucci também fará uma "paragem" em Londres, onde aproveitará também para resolver questões relacionadas com Juan Cuadrado, outro dos seus clientes.

Por António Espanhol
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0