Claude Puel: «Adrien teve de fazer um esforço maior do que os outros»

Elogia a atitude do médio

Seguir Autor:

• Foto: Action Images
Adicione como fonte preferencial no Google

Claude Puel, treinador do Leicester, abordou o regresso de Adrien Silva à competição. O jogador português entrou esta segunda-feira aos 86 minutos da partida com o Huddersfield e o técnico mostrou-se satisfeito.

"Fez muitos treinos sem ter a possibilidade de mostrar a sua qualidade. Foi difícil para ele estar a treinar e não poder jogar", começou por lembrar Puel, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos foxes.

O treinador frisou depois que Adrien nunca desanimou: "Manteve uma atitude fantástica durante todo esse tempo. Agora teve a recompensa do regresso. É algo bom para nós. Teve de fazer um esforço maior do que os outros jogadores para se manter em forma. Agora traz boas sensações à equipa, tal como o Matty James, que regressou de lesão. É fantástico".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas