Claude Puel: «É uma tragédia para o Leicester»

Treinador fala em momento de tremenda tristeza para todos

• Foto: Reuters

Claude Puel considerou este domingo a queda do helicóptero do presidente do Leicester "uma tragédia para o clube", em declarações à rádio France Info.

"É uma tragédia para o clube. Estou tremendamente triste", afirmou o treinador do Leicester, um dia depois de o helicóptero do líder do clube, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, se ter despenhado junto ao estádio King Power. A presença do dirigente a bordo não está confirmada.

Sky News mostra imagens aéreas dos destroços do helicóptero do dono do Leicester
"Penso nas vítimas e nas suas famílias e queria tranquilizar todos os que se preocuparam comigo. Estou triste, mas estou bem", referiu Puel.

Na noite de sábado, após o empate 1-1 na receção do Leicester ao West Ham, em jogo da 10.ª jornada da Liga inglesa, um helicóptero despenhou-se junto ao estádio do clube, campeão inglês em 2015/16.

Os internacionais portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira alinham no Leicester.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.