Claude Puel: «Surpreendido pelo interesse no José Fonte a dois dias do jogo»

Southampton defronta Manchester United na sexta-feira

• Foto: Reuters

O treinador do Southampton, Claude Puel, considerou esta quarta-feira que José Fonte está "completamente preparado" para defrontar na sexta-feira o Manchester United, apesar das especulações do interesse da equipa de José Mourinho.

"O José é um atleta experiente, pelo que não pode estar perturbado com este rumor. Apenas estou surpreendido por ouvir o interesse a dois dias do jogo. Ele é nosso capitão e estou seguro de que vai estar completamente preparado para este desafio", vincou.

José Fonte, defesa central que ganhou a confiança do selecionador Fernando Santos nos momentos decisivos do Euro'2016, que Portugal venceu, tem sido apontado como alvo de interesse de vários clubes, incluindo o Manchester United.

"Ele é muito bom profissional e treinou bem durante esta semana, pelo que é importante tê-lo connosco, espero, para o jogo com o Manchester United", completou o técnico francês, de 54 anos.

O clube do sul de Inglaterra venceu nas duas últimas visitas a Old Trafford, mas agora reconhece que "os jogadores mudaram, o treinador mudou e a forma como o Southampton vê a equipa também mudou", referindo-se a Mourinho e os reforços Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.