Claudio Ranieri revela o que sentiu quando foi despedido

Treinador italiano recorda saída do Leicester

• Foto: EPA

Mais de um mês depois de Claudio Ranieri ter sido despedido do campeão inglês, Leicester, a equipa tem melhorado os resultados e subido na classificação - ocupa atualmente o 15.º lugar. O treinador italiano, de 65 anos, aproveitou para falar do que sentiu ao sair dos foxes, mas refere que não se deixa afetar por tudo o que passou.

"A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no Leicester é o sentimento de surpresa, ainda antes do de amargura", começou por referir em declarações ao jornal italiano 'Gazzeta dello Sport'.

Apesar de ter recebido a notícia de despedimento em choque, Ranieri desvaloriza o sucedido. "Passei por muito na minha carreira, mas nada como isto. Foi um choque, mas no fim temos de perceber que são coisas que fazem parte do futebol", desabafou.

O técnico italiano revelou ainda que só falará mais sobre o assunto no dia 10 de abril, data do jogo entre o Leicester e o Arsenal, um encontro que comentará enquanto convidado na Sky Sports. "Não vou dizer mais nada até esse dia. Passou-se tudo em Inglaterra e faz sentido só falar por lá", finalizou o técnico italiano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.