Clube distribuiu bilhetes grátis a quem soubesse recitar Shakespeare

Iniciativa do Newcastle Benfield

O Newcastle Benfield, que disputa as divisões regionais do Nordeste de Inglaterra, encontrou uma maneira inusitada de homenagear o escritor inglês William Shakespeare, falecido faz este sábado 400 anos. Os adeptos da equipa capazes de recitar um excerto de uma obra do célebre autor receberam bilhetes gratuitos para o duelo com o Guisborough Town FC.

"Amanhã (sábado) teremos a receção ao Guisborough. Como é o 400.º aniversário de Shakespeare, qualquer um que souber recitar um excerto de uma das suas peças poderá entrar de graça", anunciou o clube no seu perfil no Twitter.

"Na verdade, é o 452.º aniversário de Shakespeare e o 400.º da sua morte. Quem levar um das suas obras também poderá entrar de graça", completou.

O Newcastle Benfield é um clube modesto, com um estádio com capacidade para apenas 2.000 adeptos. Quem foi ao jogo, este sábado, não teve muito o que festejar, já que o duelo com o Guisborough terminou mesmo empatado (1-1).


Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.