Como o filho mais velho de Rooney meteu o pai numa bela 'trapalhada'

Em causa preferências futebolística e clubística de Kai

• Foto: Getty Images

O filho mais velho de Wayne Rooney representa um 'problema' para o pai. Um, não, dois problemas. Kai, de sete anos, dá mostras que prefere a baliza, no lado oposto do relvado onde joga o avançado Rooney, e, pior, admira um guarda-redes de um rival do Manchester United, clube do pai - e seu, pois já dá os primeiros passos na formação em Old Trafford.

Kai foi fotografado ao lado da mãe, Colleen, vestido com o equipamento do Tottenham, usado pelo internacional francês Hugo Lloris, e as imagens foram de imediato colocadas a circular nas redes sociais, em contas associadas ao clube londrino [veja o post logo abaixo deste artigo].

Com David de Gea na baliza do Manchester United, as preferências de Kai por Lloris e pelo Tottenham só pode ser sinal de uma coisa em casa dos Rooney: democracia!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.