Concentração da seleção inglesa "parece o cenário de um pesadelo"

David Bentley revela conversas que teve com jogadores convocados por Southgate

• Foto: Reuters

A seleção inglesa está sob enorme pressão no Mundial'2018, sobretudo depois dos fracassos que foram as prestações no Brasil'2014 e no Euro'2016. 

Roy Hodgson deixou o cargo de selecionador e foi substituído por Gareth Southgate, antigo internacional da formação dos três leões que assumiu a equipa principal depois de um bom trabalho nos sub-21, mas segundo David Bentley o jovem treinador não está a ir por um bom caminho.

"Se os jogadores estiverem tensos, ou a pensar demasiado, vão jogar de forma mecânica, rígida. E esse é o nosso problema. Os jogadores jogam para si mesmos, não se estão a conseguir expressar. Estão apenas a fazer um trabalho. Observem uma seleção de outro país e vão perceber a diferença", começou por dizer o antigo internacional inglês em entrevista ao jornal 'The Telegraph'.

E o antigo médio que passou por Tottenham e Arsenal, entre outros clubes, deu mesmo provas do que se está a passar nesta altura no centro de treinos da federação inglesa, onde a seleção está concentrada para os particulares com Holanda (sexta-feira) e Itália (terça-feira): 

"Todos com quem falei em St. George's Park contaram que o ambiente é terrível, que falta caráter e coisa para fazer, que não há espírito. Parece o cenário de um pesadelo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas