Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa Martin Olsson relata momentos de tensão entre companheiros de equipa
Seguir Autor:
A tensão e nervosismo tomaram conta dos jogadores do Swansea no final do jogo frente ao Stoke City, no qual a equipa galesa onde milita Renato Sanches sofreu a 10.ª derrota em 15 jornadas da Premier League, com Martin Olsson a revelar que se registaram confrontos no balneário.
"Foi um daqueles dias em que as frustrações vieram ao de cima. São coisas que acontecem - e que tinham de acontecer, no bom sentido. As coisas aqueceram, mas no bom sentido", salientou o lateral-esquerdo em declarações à comunicação social britânica.
"Todos nós temos de acordar enquanto equipa e de começar a correr uns pelos outros, na defesa e no ataque - criando oportunidades -, como fizemos no final da época passada. Foram ditas algumas palavras, mas com boa intenção", acrescentou o sueco de 29 anos, encerrando:
"Não ficamos preocupados [por estar na zona de despromoção], ficamos é zangados. Agora é tempo de arragaçar as mangas e de ninguém se esconder. Temos de ser homens e lutar dentro de campo."
A derrota frente aos potters, no sábado, atirou o Swansea para o último lugar da Premier League, com nove pontos em 15 jogos. A equipa galesa começou bem o jogo e colocou-se em vantagem por intermédio de Wilfried Bony (3'), mas Xherdan Shaqiri (36') e Mame Biram Diouf (40') 'viraram' o marcador ainda na primeira parte e assegurarm o triunfo.
Extremo do Everton fraturou um pé
Holandês destaca partida dos portugueses no Instagram
Negócio rendeu 31 milhões de euros aos citizens
Casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final