Confusão entre Pogba e Lukaku no balneário do Manchester United: Solskjaer teve de intervir

Desentendimento terá surgido devido a recusa do francês em permitir que o belga marcasse o penálti diante do Southampton

• Foto: Action Images

Ole Gunnar Solskjaer chegou, acalmou e iniciou um período quase imaculado do Manchester United, que só perdeu por uma vez (diante do PSG por 0-2 na Liga dos Campeões) em 16 jogos sob o seu comando. A boa série de resultados e a tranquilidade verificadas com o norueguês no leme parecem, no entanto, não ser à prova de fogo: num jogo que se viu complicado para os red devils frente ao Southampton (3-2), Lukaku e Pogba acabaram a trocar palavras duras no balneário após final do encontro.

Na raiz do desentendimento, segundo noticia o 'The Sun', estará a recusa do médio francês em permitir que o belga marcasse o penálti que fixaria o resultado em 4-2 e que poderia ter dado ao avançado o seu primeiro hat trick da temporada, uma vez que já levava dois golos somados na partida. Pogba recusou tal cenário e acabou por falhar a conversão do castigo máximo.

No final do encontro, e apesar de Lukaku ter assegurado diante das câmaras que não estava magoado com a atitude de Pogba, há relatos de fontes próximas ao clube que afirmam que os dois tiveram uma discussão acesa que levou mesmo à intervenção de Solskjaer.

Lukaku pediu mais explicações ao francês, chegando mesmo a afirmar que apoiou Pogba quando este enfrentou problemas com Mourinho, reiterando que merecia mais consideração da sua parte. Pogba terá dito que, enquanto marcador de penáltis designado pelo treinador, estava no direito de assumir esse papel, ao que Lukaku terá respondido lembrando o momento em que Salah deixou Firmino assumir o penálti para que este pudesse completar o hat trick diante do Arsenal (5-1).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.