Conte continuou aos gritos com Mourinho no túnel de acesso aos balneários

'Marca' revela que a calma do treinador português irritou o italiano

• Foto: Reuters

O jornal espanhol 'Marca' revela que o desentendimento entre Antonio Conte e José Mourinho no decorrer do Chelsea-Manchester United da Taça de Inglaterra, na noite de segunda-feira, prosseguiu no túnel de acesso aos balneários do estádio dos londrinos e só não assumiu maiores proporções devido ao comportamento do treinador português e à intervenção de alguns futebolistas.

Conte interpelou Mourinho aos gritos e com modos bruscos na sequência de faltas e entrada duras dos red devils sobre os seus futebolistas - e também por o português ter pontapeado uma bola na sua direção - ficando frustrado por o homólogo dos red devils não ter reagido no mesmo tom, de acordo com a notícia do diário desportivo espanhol.

Esse sentimento terá levado o italiano a questionar Mourinho de novo, agora longe das câmaras de televisão e dos olhares dos espectadores, voltando obter a mesma reação. De resto, o técnico português queria mesmo sanar a desavença, com Conte a não desistir, levando então alguns jogadores a entender que o melhor era intervir.

O Chelsea venceu o Manchester United por 1-0 e vai disputar as meias-finais da Taça de Inglaterra diante do Tottenham.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.