Conte: «Messi fez a diferença»

Italiano enaltece influência do argentino

• Foto: EPA

Com três golos (e ainda uma assistência), Lionel Messi foi decisivo na eliminatória entre Barcelona e Chelsea, fazendo pender de forma clara a balança para o lado dos catalães, que com uma vitória por 3-0 na segunda mão conseguiram carimbar a passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Após o encontro, Antonio Conte elogiou o argentino e admitiu que a sua equipa não merecia ter perdido por tal diferença.

"Creio que, no conjunto das duas mãos, o Messi fez a diferença. Estamos a falar do melhor do jogador do Mundo. Acho que tivemos pouca sorte nas duas mãos, já que acertámos no poste umas quatro vezes... E eles marcaram nos nossos melhores momentos. Fomos bastante clínicos esta noite, enquanto que nós criámos oportunidades e não as aproveitámos", começou por lamentar.

Em relação a Messi... mais elogios. "Estamos a falar de jogadores que todas as épocas acabam acima dos 60 golos. Estamos a falar não apenas de um jogador de topo, mas um super jogador de topo. Ele fez a diferença. Creio que não temos nada a lamentar. Tenho de estar satisfeito com o comprometimento dos meus jogadores, estou muito orgulhoso. Deram tudo e talvez não merecessem perder por 3-0", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.