Conte não foi à conferência porque... se cansou de esperar que Guardiola acabasse

Tinha um comboio para apanhar para Londres...

• Foto: Reuters

Foi um Guardiola envergonhado aquele que falou sobre os lamentáveis incidentes no final da partida. "É uma lástima ter sido assim. Peço desculpa. Não acredito que a intenção de Agüero fosse lesionar, mas se calhar tenho de entender melhor como funciona a Premier League", sustentou o espanhol, que já tem tantas derrotas esta época como na anterior, no Bayern: quatro.

Sobre o jogo, Guardiola mostrou-se resignado com o desaire caseiro. "Não vou à procura de desculpas. Não ganhámos porque falhámos em demasia, não se deveu a nada relacionado com o árbitro", sustentou o catalão.

Já o técnico italiano Antonio Conte não foi à conferência de imprensa por se cansar de esperar que Guardiola acabasse de falar pois... tinha um comboio para apanhar para Londres. Ainda assim, o transalpino não deixou de se mostrar contente logo após a partida. "Vi muito caráter da minha equipa e isso é muito importante. Mas é preciso trabalhar para crescermos ainda mais", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0