Conte vira atenções para Cédric

Chelsea falhou Danilo e está apostado em contratar o lateral-direito do Southampton

Cédric continua a dar muito que falar pela Europa fora. Agora é o Chelsea a entrar na corrida pelos serviços do internacional português, que esteve em evidência na Taça das Confederações. Segundo escreve o diário britânico 'Evening Standard', o lateral-direito está no topo das prioridades de Antonio Conte, depois de os blues terem falhado a contratação de Danilo - seguiu para o Manchester City.

O Southampton está apostado em não transferir mais jogadores neste mercado de verão, mas a mesma fonte garante que o clube pode não impedir a saída do lateral de 25 anos, que também tem sido alvo de forte interesse da Juventus, tal como Record escreveu em tempo oportuno.

As negociações não se afiguram simples, mas a verdade é que os blues até nem querem contratar apenas Cédric. É que Ryan Bertrand, lateral-esquerdo que já passou pelos blues, também está na lista do treinador italiano para a temporada que se avizinha.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.