Contra a corrente de rumores, agente garante que Darmian fica no United

Tullio Tinti diz que o lateral não está no mercado

• Foto: Reuters
O agente de Matteo Darmian afastou esta terça-feira a possibilidade do lateral deixar o Manchester United, clube onde não faz parte das primeiras opções de José Mourinho.

As afirmações de Tullio Tinti contrariam notícias que têm vindo a ser publicadas em meios de comunicação britânicos e italianos assinalando a disponibilidade dos red devils em negociar e o interesse de alguns clubes da Serie A no futebolista.

"Não fui contactado pela Roma. Houve contactos por parte de outros clube da Serie A, mas não da Roma. De momento o rapaz não está no mercado", esclareceu Tullio Tinti em declarações à Rete Sport nesta terça-feira, afastando a possibilidade de Darmian sair de Old Trafford em janeiro.

Juventus, Roma e Nápoles são os clubes que mais têm vindo a ser associados ao interesse na contratação do internacional italiano de 27 anos, que se transferiu do Torino para o Manchester United em julho de 2015, quando Louis van Gaal era o treinador.

Pouco depois de Mourinho assumir o cargo no verão de 2016 começaram a ser publicadas notícias a dar conta da passagem de Darmian para segundo plano. Ainda assim, o italiano acabou essa temporada com um total de 29 jogos em todas as competições, a maioria dos quais como titular, muito por culpa da grave lesão do esquerdino Luke Shaw.

Mas esta 'queda' acentuou-se em 2017/18: apesar da polivalência, o lateral soma 11 jogos, cinco deles no onze inicial e, mais importante, não entrou em 10 convocatórias de Mourinho.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas