«Contratação de Cavani pelo Manchester United cheira a desespero»

Harry Redknapp diz que o clube "precisava de alguém" depois da humilhante derrota com o Tottenham

• Foto: DR

A contratação de Edinson Cavani nos últimos dias do mercado foi um ato de desespero, para tentar limpar a má imagem deixada depois da goleada sofrida diante do Tottenham (6-1), em Old Trafford. Quem o diz é Harry Redknapp, treinador inglês que entre muitos clubes treinou nos spurs. 

"Acho que toda a gente sabe que gosto de fazer apostas, mas nunca como fiz quando o Manchester United contratou no Cavani. Era óbvio que precisavam de alguém, depois da humilhante derrota com o Tottenham. O mais preocupante é que alguns pareciam atirar a toalha...", considerou o técnico, pai do ex-jogador Jamie Redknapp e tio de Frank Lampard, atual técnico do Chelsea.

"Contratar Cavani aos 33 anos, a ganhar 221 mil euros por semana no último dia de mercado cheira a desespero", acrescentou Redknapp.

Por Record
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.