Coronavírus: Premier League com um caso positivo na nona ronda de testes

Foram testadas 1.541 pessoas entre jogadores e staff dos clubes

A Liga inglesa de futebol informou esta quinta-feira que a nona ronda de testes à covid-19, efetuada desde 17 de maio, detetou um caso positivo entre os jogadores e staff dos clubes, testados na segunda e terça-feira.

"A Premier League pode confirmar que foram testados na segunda e terça-feira [15 e 16 de junho] 1.541 pessoas entre jogadores e staff dos clubes à covid-19. Uma dessas pessoas teve teste positivo", refere a Liga inglesa.

Esta é a nona bateria de testes realizada pela Liga desde 17 de maio, e na anterior, realizada entre 11 e 12 de junho, a 1.200 pessoas foram diagnosticados dois casos, cuja identidade não foi divulgada.

A Liga inglesa recomeçou na quarta-feira, mais de três meses após a sua suspensão devido à pandemia de covid-19, com dois jogos em atraso da 28.ª jornada, o Aston Villa-Sheffield United (0-0) e o Manchester City-Arsenal (3-0).

Na sexta-feira tem início a 30.ª jornada, num momento em que o Liverpool lidera a competição com mais 22 pontos do que o campeão Manchester City e quando faltam disputar nove jornadas (27 pontos).

Os 'reds', que são campeões europeus em título, mas foram eliminados esta época nos 'oitavos' da 'Champions', procuram em Inglaterra a conquista do título que lhes escapa há 30 anos (1989/90).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 445 mil mortos e infetou mais de 8,2 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0