Coutinho 'boicota' treinos no Liverpool para forçar saída para o Barcelona

Brasileiro reagiu assim às duas 'negas' de Jürgen Klopp

• Foto: Reuters

O relacionamento entre Philippe Coutinho e o Liverpool está a tornar-se cada vez mais tenso. O portal 'Yahoo' revela esta terça-feira que o brasileiro tem vindo a treinar-se pouco e mal, descurando a preparação para a temporada 2017/18 da Premier League que começa sábado no reduto do Watford, em protesto por Jürgen Klopp ter recusado a possibilidade do clube negociar a sua transferência para o Barcelona.

O médio ofensivo brasileiro já se reuniu duas vezes com o treinador alemão para lhe pedir que o deixe sair para o clube catalão, ouvindo sempre respostas negativas, adianta o artigo que cita fontes internas dos reds não identificadas.

Coutinho respondeu treinando pouco e mal e no sábado ficou de fora do particular frente ao Athletic Bilbao não por estar com dores nas costas, como consta na justificação oficial do Liverpool e sim devido a este comportamento.

Apesar de ter encaixado 222 milhões de euros com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain (PSG), o Barcelona não quer pagar mais de 100 milhões de euros por Coutinho, já depois do Liverpool ter rejeitado uma proposta de 80 milhões de euros.

Os catalães passaram assim a considerar outras opções, desde logo Roberto Soriano (Villarreal), para terem uma alternativa a André Iniesta na ligação do meio-campo ao ataque - o sucessor de Neymar será outro, com Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund) como preferido.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas