Covid-19 adia mais um jogo em Inglaterra: Leicester sem jogadores suficientes para defrontar Tottenham

Surtos do novo coronavírus atingem vários clubes na Premier League

Seguir Autor:

• Foto: Twitter
Adicione como fonte preferencial no Google

O Leicester-Tottenham, marcado para esta quinta-feira, foi adiado devido a um surto de Covid-19 no plantel da equipa da casa, na qual alinha o português Ricardo Pereira. A informação foi confirmada pela Premier League que sublinha que o clube ficou sem jogadores suficientes para o jogo.

"A decisão foi tomada de acordo com aconselhamento médico (...) depois de terem aparecido mais casos esta manhã entre jogadores e staff", pode ler-se.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas