Craig Shakespeare assina pelo Leicester até 2020

Treinador que rendeu Claudio Ranieri vê continuidade confirmada

• Foto: Reuters

Depois ter assumido o comando técnico do Leicester após a saída de Claudio Ranieri, Craig Shakespeare prolongou a sua estadia no clube inglês. De acordo com o site oficial do Leicester, o treinador inglês de 53 anos assinou um contrato válido por três épocas.

O vice-presidente do Leicester, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, afirmou que "Craig mostrou todas as qualidades de liderança, motivação e gerenciamento de talentos que são necessários para ser bem sucedido" enquanto treinador do Leicester.

Agora que renovou o seu contrato com os 'foxes', Craig Shakespeare declarou: "Esta é uma oportunidade realmente emocionante para eu continuar neste novo caminho da minha carreira e continuar a trabalhar com um clube e um grupo de funcionários com os quais eu cresci extremamente próximo".

Shakespeare entrou para o comando técnico do Leicester em fevereiro e salvou o emblema inglês da descida de divisão depois de ter sido campeão na época anterior, terminando em 12.º na Premier League.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.