Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
RB Leipzig quer pelo menos 35 milhões de euros pelo avançado
O Liverpool quer reforçar a ala esquerda do ataque e está interessado em Antonio Nusa, avançado que atua no Leipzig, informa o Indykaila News.
O norueguês tem contrato até 2029, pelo que os alemães não devem dar luz verde ao negócio por menos de 35 milhões.
O Barcelona também se interessou pelo jovem de 20 anos mas, pelos valores pedidos, o Liverpool é favorito a fechar a transferência.
Guarda-redes brasileiro foi associado a Juventus e Inter
Internacional português recebeu dois amarelos em apenas 3 minutos e recebeu ordem de expulsão aos 70', na derrota do Chelsea frente ao Arsenal
Avançado sueco marcou quatro golos em fevereiro
Serão seis os emblemas do Championship a lutar por um lugar entre a elite do futebol inglês
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões