Craque da Premier League terá estado numa festa de cariz sexual em Paris durante a quarentena

A notícia é avançada pelo jornal inglês 'The Sun'

Um craque da Premier League terá violado a quarentena e viajado para Paris, num voo privado, para participar numa festa de cariz sexual. Quem o revela é o jornal 'The Sun', que não adianta o nome do jogador em causa.

Segundo aquele jornal, trata-se de um futebolista multimilionário que reservou um restaurante perto dos Campos Elísios e convidou algumas modelos para se juntar a ele e aos amigos nuns shots e nuns cocktails. Ao todo seriam umas 15 pessoas, numa clara violação das regras de confinamento impostas pelo governo francês.

A festa terá depois prosseguido num apartamento nas imediações, onde uma fonte garante que o jogador em causa teve relações sexuais com pelo menos uma das raparigas.

Conta também a mesma fonte ao 'The Sun' que um traficante de droga visitou o apartamento, mas não se sabe se o futebolista - que chegou ao seu atual clube na qualidade de vedeta - consumiu drogas. Mas foi visto com uma das raparigas em ambiente grande animação no elevador.

O 'The Sun' adianta ainda que o jogador - cujo nome não pode ser revelado por questões legais e que terá violado as regras do confinamento em França e em Inglaterra - terá mandado táxis recolher as mulheres e levá-as para o restaurante.
 

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.