Crystal Palace bate recorde no despedimento do Frank de Boer

Holandês orientou apenas quatro jogos na Premier League e esteve 77 dias no cargo

• Foto: Reuters

O Crystal Palace confirmou esta segunda-feira a recisão de contrato com Frank de Boer, o que coloca um recorde pouco edificante nas mãos do holandês, o do treinador que mais rapidamente foi despedido na história da Premier League.

De Boer, recorde-se, orientou os eagles em quatro jogos da competição - mais um na Taça da Liga de Inglaterra (Ipswich) - depois de apenas 77 dias no cargo (marca que também fica como novo recorde), no qual sucedeu a Sam Allardyce, assinando contrato por três temporadas.

A derrota no domingo no reduto do Burnley (0-1) precipitou a decisão quando já circulavam notícias há algumas semanas a dar conta da possibilidade do clube optar por esta solução, aguardando-se agora pelo anúncio do sucessor do holandês, que deverá ser Roy Hodgson, antigo selecionado de Inglaterra.

O último trabalho de De Boer, realizado no Inter Milão também durou pouco tempo. O holandês esteve escassos 85 dias no cargo, acabando demitido pelo mesmo motivo: maus resultados.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.