Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Seguir Autor:
O Chelsea-West Ham (3-2), da 24.ª jornada da Premier League, teve um final 'quentinho'. Enzo marcou a golo da vitória dos blues nos descontos (90'+2) - a equipa orientada por Nuno Espírito Santo chegou a estar a vencer por 2-0 -, e, minutos depois, mesmo na reta final da partida, os jogadores de ambas as equipas envolveram-se numa grande confusão que começou com um empurrão de Traoré a Cucurella. O lateral-esquerdo deu agora a Gerard Romero, no programa FanZone, a sua versão dos acontecimentos.
"A bola vai para a linha, eu coloco o corpo e procuro o contacto. Há um momento em que me levanto, sinto-o muito perto e penso: 'bem, vou pôr aqui a cabeça a ver se crio um pouco de polémica'. Ele agarrou-me, atirou-me para onde conseguiu e gerou-se uma boa confusão. São coisas que acontecem. Não tenho qualquer problema com ele, mas se o encontrasse na rua tinha dúvidas se o cumprimentava ou não", afirmou.
Ora, Traoré entrou também em direto no mesmo programa e colocou 'paninhos quentes' no assunto. "Ele é um tipo porreiro. As coisas ficam em campo, foi o calor do momento. Na verdade, não queria fazê-lo, nem foi a minha intenção", atirou para logo se ouvirem gargalhadas de Cucurella: "Agora estou tranquilo porque há um ecrã no meio... Mas tudo bem. Fica tudo por aqui".
Lateral-esquerdo explicou a sua versão e o avançado... respondeu em direto
Red devils recebem o Tottenham nesta jornada
Jogadores têm sempre um dia de descanso após os jogos
Clube emite comunicado mas adeptos não gostaram das críticas
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação