Da desilusão à euforia: as reações dos adeptos do Liverpool após o triunfo sobre o Aston Villa

Reds partilharam imagens da festa dos adeptos no Villa Park, em Birmingham

• Foto: EPA

Ainda sem qualquer derrota para a Premier League, o Liverpool de Jürgen Klopp vai somando pontos atrás de pontos e, em onze jogos disputados, lideram a tabela classificativa com seis pontos de vantagens para o Manchester City (2.º)... mas o caminho não tem sido fácil.

Nos dez triunfos conseguidos para o campeonato, seis deles foram obtidos pela vantagem mínima, situação que confirma a dificuldade da equipa orientada pelo treinador alemão em conseguir conquistar pontos de forma... tranquila.

O mesmo aconteceu na última jornada, na deslocação dos reds ao estádio Villa Park, em Birmingham, para defrontar o Aston Villa. A equipa de Liverpool sofreu (e de que maneira) para levar de vencida a equipa orientada por Dean Smith, que chegou esteve em vantagem desde o minuto 21 até aos 84 minutos... quando se deu início à magia nas bancadas.

Andrew Robertson, aos 84 minutos, fez o empate para o Liverpool e, já em cima do cair do pano, Sadio Mane confrimou a conquista 'suada' dos três pontos por parte dos reds. Nas bancadas, a euforia era tanta que perdurou após o apito final do árbitro Jonathan Moss.

Esta terça-feira, três dias depois do triunfo em Birmingham, o Liverpool partilhou os melhores momentos vividos pelos adeptos e pela equipa dentro e fora do Villa Park. 

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.