Daniel James vai jogar no Manchester United

Internacional galês deixa Swansea

O futebolista internacional galês Daniel James vai ser jogador do Manchester United, anunciou esta sexta-feira o clube da Liga inglesa, após chegar a um princípio de acordo com o Swansea.

"O Manchester United está feliz de anunciar que tem um princípio de acordo com o Swansea City e com Daniel James, na transferência para o clube", referem os 'red devils' na sua página oficial na Internet.

O clube diz ainda que o avançado, de 21 anos, já realizou exames médicos e que outros dados da transferência serão dados assim que abra, na próxima semana, a janela internacional de transferências.

O extremo fez parte da formação no Hull City, antes de se mudar para o Swansea, em 2014/15, tendo tido presença regular na primeira equipa durante a última temporada, com 38 jogos disputados na segunda divisão e cinco golos marcados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.